26 janeiro, 2013

Maquiagem real: aula de bateria :)

Oiii, e ai tudo de boa? Então, como eu tinha aula de bateria e sobrou um tempinho, resolvi gravar um video de como me maquio e tals, espero que gostem!






Produtos usados:

* fixador de maquiagem - charming.

* primer the porefessional - benefit

* base ideal shade - avon

* corretivo - natura faces

* studio finish concealer - mac ( nc15)

* stuido fix - mac (nw20)

* blush- felicittá (08)

* iluminador - blush - fenzza (02)

* eyeshadow base - nyx (white- 01)

* paleta - tango

* lápis preto - avon

* mascara super shock max - avon

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é meio seco não recomendo, pq pode acumular, eu não gosto muito dele, mas só to usando pra acabar mesmo haha :)

      Excluir
  2. Oi , gosto mt dos teus videos e me identifico mt com vc ñ sei pk, haha mas eu tenho uma curiosidade , (sem querer ofender) mas o piercing ñ mancha quando vc passa batom ? BjKs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, magina não ofendeu não, ja estou acostumada, muita gente me faz esse tipo de perguntas e tals, e não mancha não, ja peguei uma manha ahahaha, e so eu passar com cuidado nos cantinhos e tals q fica de boa :))

      Excluir