24 agosto, 2015

Novidades :)


Oi meninas, e ai tudo bom?
Bom hoje venho muito feliz falar pra vocês que FINALMENTE,
 eu realizei um sonho antigo, hahahah, para quem já me acompanha no canal,
 sabe que sou formada em fotografia, POR INCRIVEL QUE PAREÇA
eu nunca tive uma camera profissional :(hahahhaha, 
quando fiz o curso eu aluguei a camera no próprio curso 
e fiquei com ela até o termino das aulas, e bom.. isso já faz uns 6 anos .
E desde então eu sempre fui louca pra comprar minha camera,
 mas ela não é tão barata assim, e sempre que eu juntava dinheiro para comprar
eu acabava gastando com outras coisas, tipo, maquiagens, 
cds, tatuagem e derivados rsrsrrs, e isso foi se tornando uma novela,
 tanto é que durou 6 aninhos rs, já tava fazendo aniversário essa saga ,
 MASSSSSS enfim, tomei vergonha nessa minha cara escrota 
e comprei a bendita camera haha.
Eu estou tãoooo feliz e viciadinha em fotografar rs,
to tirando fotos de TUDO que faço com ela, no final
 posto umas fotos aleatórias dela aqui rs. 
A camera que eu adquiri foi uma Canon EOS Rebel T5, confesso que queria a T5i , 
mas a diferença era bem grande, então decidi comprar a T5 e investir em lentes, 
minha proxima aquisição será a maravilhosa lente 50 mm hahaha. 
Agora chega de blá blá blá e vamos a fotos aleatórias que fiz com ela :))

A primeira foto que tirei foi do meu cachorrinho lindãooo :)


E claroooo , não podia deixar de tirar fotos do amor da minha vidaaa hahaha <3



E minha claro ^-^

Não sei se vocês já sabem, mas a iluminação do meu quarto é uma coisa linda, kd humildade? haha, então fui ver se ficaria legal e acabei amando o resultado, breve irei fazer MUITAS fotos nesse estilo.



Tirei muito mais fotos, porém, já ta bom essas aqui rs
Espero que tenham gostado, xoxo ;*



2 comentários:

  1. A T5 é uma ótima câmera, talvez você vá sentir falta do visor retrátil apenas.
    Eu fiquei em dúvidas se comentava ou não, o blog parece abandonado. ):
    Enfim, adorei os cabelos coloridos! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade, deveria ter pego a t5i mesmo, pra gravar vídeos, sofro colocando espelho atrás da câmera rs, mesmo assim, ela é ótima hahah :))

      Excluir