26 agosto, 2014

Resenha batom Niina secrets

Oiii meninas, hoje vou falar do produto que MUITA  gente ta louca pra ter ou se já tem, amaa, o batom da Niina Secrets. Eu vi o vídeo da Niina mostrando ele e fiquei louca pra testar.




Ele é um rosa pink matte, porém eu não achei ele TÃO matte assim, ele deixa um brilhosinho nos lábios. Ele é bastante seco, tive um pouco de dificuldade para aplicar, porque meus lábios estavam ressecados, então uma super dica é usar um balm antes, fora isso a cor dele é liinda ❤️


Não sei se vocês conseguem ver bem na foto, mas ta aí o brilhosinho que falei!


Ele fica lindo nos lábios, nessa foto da pra ver bem o brilho.


Tirei muitas fotos com o batom. E usei vários filtros do instagram, ele fica diferente e lindo a cada filtro, achei o máximo isso.






Gravei um mini tutorial no instagram passando esse batom com o jumbo branco da nyx, se quiserem ver meu insta é @isaura_addams 😊


Espero que tenham gostado dessa resenha e se vocês tem o batom, me marca no instagram, que eu quero muito ver como ficou em vocês  hahaha 💋💋💋💋











2 comentários:

  1. Oii linda!!
    Muito lindoo esse batom ❤
    Acompanho vc no Youtube,instagram,Facebook haha,você é uma fofa! ��

    Se você tiver interesse esse é meu blog,faz alguns dias que criei.

    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir