18 janeiro, 2013

Top 5 : musicas preferidas da semana!

Oii, e ai tudo de boa, hahaha?!

Então, hoje vim mostrar meu top 5 de musicas mais ouvidas da semana. Muita gente deve saber que gosto de rock, mas não significa necessariamente que só ouço rock, claro que  gosto de vários tipos de musicas, pra mim, uma boa musica deve ter uma boa letra haha. Meu gosto musical vai muito com meu humor, numa hora quero ouvir um rock pesadão noutra quero uma musica mais relaxante, e foi o que aconteceu nessa semana, eu fiquei meio 'zen' e quis só ouvir musicas calmas, tanto que abri uma playlist nova com o nome '' relaxa e curti' e foi o que fiz, relaxei e curti hahahahah.
E agora vou mostrar pra vocês as 5 mais ouvidas/preferidas:

Começando em 5¨ lugar:  Mesita - Hostages é uma musica muito boa de se escutar quando está sozinha.




4¨ lugar:  Bad Blood - Natalie Lungley, essa musica não e na versão original e um cover de Bastille, eu amoo a versão original, mas preferi ouvir essa, porquê nessa versão é mais calminha, ela é um tipo de música que não sai da sua cabeça.
                                                           Cover:



                                         Versão original: na primeira vez que ouvi, fiquei louca/apaixonada, ouvi umas 14225 vezes seguidas, até gravei a letra e não parei de cantar hahaha




3¨ lugar: And the boys - Angus and Julia Stone, essa musica é maravilhosa, á ouvi na série revenge, que é umas das minhas séries preferidas, assim que á ouvi, fui correndo pesquisa-lá, e não parei até encontrar, fiquei ouvindo tanto que até enjoei, depois fiquei um tempo sem ouvir, e voltei a escutar quando fiz a playlist, e agora não paro de ouvir mais, provavelmente vou ouvir até enjoar de novo hahahaha.



2¨ lugar: Riverside - Agnes Obel, tambem á ouvi na série revenge, logo nos primeiros episódios, essa musica é perfeita quando você quer ralmente relaxar, ela é super calminha. A voz da Agnes é doce e maravilhosa. Quando a ouço dá até vontade de entrar numa aula de piano só pra poder toca-lá, sério, hahahaha :)



    Outra da Agnes Obel - Just So, tambem está na minha playlist, mas não foi umas das mais ouvidas.



E por fim, 1¨ lugar: Bel Air - Lana Del Rey, foi muito dificil de escolher uma só da lana, porquê, eu adoroo as musicas dela. É meio dificil de gostar de primeira de uma musica da lana, mais depois que você vai ouvindo, vai adorando, bom, pelo menos é assim comigo! Essa musica no começo é estranha, mas quando vai chegando o refrão é meio que um chiclete, não saí mais da sua cabeça, e você fica cantando toda hora :)))





Então esse foi meu top 5, eu pretendo fazer toda sexta, espero que vocês tenham gostado, xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário