11 março, 2013

Rotina de manhã para escola

Ahhh estou tão feliz que finalmente eu fiz o video 'Morning Routine for school'', eu sou viciada em assisitir esses videos das gringas, e sempre tive vontade de fazer. No video,apareci eu com uma roupa meio de ''sair'', camiseta de banda e tals, mas eu uso uniforme, mas por questões de seguranças não coloquei, a minha rotina é assim mesmo, eu acordo 6:30 AM, e tenho que está na escola ás 7:30 AM, então, eu tenho 1 hr livre pra me arrumar, como vocês podem ver no video eu não uso muita maquiagem para ir á escola, só um pó, corretivo... o principal, para não me deixar com uma cara de zumbi hahahaha, mais então é isso só queria falar algumas coisas, para que vocês não tenham dúvidas nem nada, espero que gostem do videos xoxo ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário