23 setembro, 2013

Resultado do sorteio/concurso *-*

Olá meninassss, então finalmente o resultado do sorteio, desculpe a demora! 


Foi bem difícil escolher a vencedora, bastante meninas e ate meninos participaram hahaha eu li TODOS os comentário e realmente amei tudo, porém, só poderia escolher um, quero deixar bem claro que se eu pudesse sorteava todas vocês, infelizmente não posso Já participei de muitos sorteios também e nunca ganhei nenhum, então sei como é chato não ganhar, entendo muito bem isso rs. Eu peço para NÃO ficarem tristes porque haverá muitos outros sorteios por aí e tentarei sortear cada uma de vocês, aos poucos mais pretendo ahhahahaha! Entao chega de bla  bla e vamos ao resultado do sorteio, foi dificil escolher porque muitos não seguiram todas as regras,  muita gente comentou umas 3 ou 4 vezes e só podia fazer 1 comentario por pessoa, tentei até considerar mais de um comentario porque MUITA gente comentou mais de uma, mais para não rolar nenhuma confusão tive que desconsiderar e a vencedora em primeiro lugar é Ursula Oliveira em segundo Gabriela Santos Costa, enviarei um e-mail para vocês e se não me responderem em 24 hrs terei que sortear de novo.
E mais uma vez por favor não fiquem tristes, breve terá outro sorteio muito legal hahaha xoxo ;*

6 comentários:

  1. Não foi justo essa Gabriela ela escreveu eu mereço ganhar e enquanto um monte de gente escreveu o porque queria e tals... E nossa Aff's eu sei que nunca vou ganhar nenhum sorteio mais foi paia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se você leu as regras regulamento e até meu video viu que a gabriela ganhou em SEGUNDO lugar que foi sorteado atrás do site random.org e não pelo melhor comentário :)

      Excluir
    2. Ok, mas vai acontecer mais sorteios né!? Vou participar.
      Obrigada

      Excluir
    3. Vai sim, só ficar de olho no canal :)

      Excluir
  2. parabéns a todas e que batom é esse gostei se fosse mais novinha usaria rsrsr

    ResponderExcluir