12 janeiro, 2014

Meta para 2014

Oiii meninas, como o ano começou eu não podia deixar de fazer o obvio, que é uma meta hahaha
Quero começar o ano 'diferente' e como meu blog fica muito parado por preguiça, esse ano terá mudanças. Como meta para 2014 pretendo postar sempre no blog, dificil mas vou tentar rs.

Então o addamsmakeup vai voltar a viver hahahahaha

Minha internet é um lixo, as vezes sai as vezes volta,  é inevitável, então prometer postar SEMPRE vai ser meio complicado, por isso estou á procura de um colaborador para o blog, pra dar uma ajudinha e mudar um pouco. Enquanto estou procurando, vou continuar postando, daí quando tiver achado um colaborador  faço um post avisando.

Espero que tenham gostado da notícia, na verdade espero que alguem leia né, por que pelo tempo que está em hiato sei não kkkkk












xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário