24 janeiro, 2014

Último dia de aula + churrasco

Oii meninas, o video de hoje é um vlog , gravei ele no meu ultimo dia de aula que foi dia 13 de dezembro kkkkkkkkk, muito atrasado o video, mas tem aquela historia, de só postar uma vez por semana, daí acabou acumulando um monte de videos, então só consegui postar esse hoje, mancada!!

O video como falei, foi sobre meu ultimo dia de aula, daí minha turma resolveu fazer um churrasco de despedida na casa de uma amiga, tentei filmar várias coisas, mas não consegui muito, porém, consegui gravar as makes divasss da minha amiga hahaha, espero que gostem do vlog ;)






Fotos do churrasco :)


Esse daí são meus parceiros rs 





 Professora preferidaaaa *--*





Minhas bff's <3





Cachorro lindooo da minha amiga :)






...



Turma reunida, vai deixar saudades :)


Espero que tenham gostado xoxo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário