13 abril, 2014

Meus perfumes preferidos *-*

Oii meninas, hoje o video é dos meus perfumes favoritos!
Gravei esse video porque uma leitora me pediu, então selecionei minhas fragâncias favoritas haha ;)

Então vamos comerçar a falando dos perfumes mesmo, porque o resto é tudo colônia hahahaha

O primeiro é o da Kenzo - Flower e o outro da Givenchy - Very Irrésistible Electric Rose.
Comprei os dois em uma promoção da Sephora, o kenzo continua na promoção, mas o da Givenchy não :(





Esses são da Avon, acho que já sabiam disso né? hahaha Afinal amoo avon rs
Eles são uma colônia desodorante, todos tem um cheiro maravilhoso, pena que não tem um durabilidade muito boa ;_;


Esses também, são da Avon, como vocês podem perceber, eu amoo muitoooo essas colônias, afinal tenho a linha completa hahahahhaha
Eles tem um durabilidade maior que a Hmmm.. Candy, sem contar que também são muito cheirosos e vivem na promoção rs  *-*


Assistam ao video :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário