14 julho, 2014

Top5: últimos videos postados no canal

Oii meninas, sei que estou sumida aqui no blog, mas acredite, não foi minha culpa, foi da preguiça!
Fiquei sem postar por um bom tempo, mas o canal estava sempre atualizado e para quem ainda não viu os últimos videos segue aí o top 5 dos últimos videos postados:


O primeiro é da Tag: os últimos, adorei as perguntinhas e fui logo respondendo..




O segundo é um Get ready + vlog do meu aniversário, ja tinha comentado aqui para vocês que foi o meu aniversário, e bom, nesse dia eu fui na pizzaria com minha família e amigos e aproveitei e gravei eu me maquiando e algumas coisas na pizzaria *-*



Ja esse video é sobre umas comprinhas e presentes que ganhei de aniversário!



Esse video foi uma mistura de rotina noturna e desarrume-se comigo, gravei tudo num video só porque era melhor do que fazer cada um, e sem contar que ele só tem 2:15 de duração, foi um verdadeiro milagre ser curto e cheio de detalhes, ahh sofri pra editar, mereço uma curtida?? hahhahaha






Esse é o último video postado, sobre a famosa Tag: a leitora quer saber, que teve bastante comentários e bla bla bla, porém as perguntinhas dessa tag são muito legais então tive que responder né?!

Espero que gostem ;)











Nenhum comentário:

Postar um comentário