22 agosto, 2014

Concurso cultural especial 2 anos de canal

Oiii  meninas, hoje é um dia super especial, meu canal completa 2 aninhos ❤
E como uma forma de agradecimento a vocÊs por me aturarem por 2 anos hahah decidi fazer um concurso cultural, na real era pra ser um sorteio, mas ta mal blá blá com a receita federal ;_;

O que vai precisar fazer para participar do concurso?
Bom, infelizmente, só poderá participar quem tem instagram :(
Porque é por lá que eu virei a foto.
Precisa enviar uma foto super criativa com a #isauramakeup, a hashtag terá que estar na foto, sem edição/montagem, e na legenda com a hashtag também, para eu poder ver a foto, exemplo:







Usem a criatividade de vocês :)

Não terá regras do tipo: se inscrever no canal, curta, favorita e bla´blá, gente, não quero que vocês se sintam na obrigação de se inscrever, APENAS, se inscreva quem gosta dos meus videos.

A única coisa que faz parte das regras e seguir no meu instagram. e só poderá postar apenas UMA FOTO POR PESSOA, (esqueci de comentar no video)
E não esquecendo de quem tem o instagram bloqueado, não da para ver a foto, então terá que desbloquear ou então não dará para ver.

O concurso começa hoje 22/08/2014 e termina 22/10/2014, então vocês tem 2 meses para postar a foto
O resultado saí aqui no blog :)
Os prêmios:



Video:

https://www.youtube.com/watch?v=0RrdN3K2epk

sem miniatura :(


Espero muito que tenham gostado desse concurso e quero ver todos participando haha, um super beijo e boa sorte *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário