19 agosto, 2015

Explicações sobre sumiço :(



  • Oi meninas, e aí, tudo beleza? 

Bom como muitas já devem saber/perceber, 
ando muito sumida  do blog e do canal, 
por motivos que eu já nem me lembro mais hahaha. 
Tem tanto tempo que não entro no meu blog que meldels,
 fico até chocada em ver que alguém ainda entre nele rsrs, 
já fiz muitas promessas dizendo que iria postar sempre, 
mas nunca rolou de acontecer, antes era por preguiça,
 mas agora realmente tenho desculpas RS. 

Estou no 2° período de direito, e muita gente deve saber, 
mas quem cursa direito não tem vida social hahahha e é a mais pura verdade,
 muito livros para ler, muita coisa pra estudar então fico sem tempo
 total de postar no blog, mas como sou MUITO organizada SOQN, estou descolando um tempinho na minha faculdade
 pra ir na sala de informatica e usar e 
abusar do computador deles hahaha, 
então agora sim eu JURO que sempre vou postar no blog, 
bom, pelo menos uma vez por semana vocês podem ter certeza 
que terá uma coisa nova por aqui, nem que seja apenas um oi
 e uma foto aleatoria, ou até mesmo uma musica que eu esteja amando ouvir no 
momento , pode ter certeza que eu virei aqui e postarei hahahhahahah. 

Sobre o canal,está realmente complicado manter ele, 
não é nem pela falta de tempo, pois tenho 
muitos videos gravados e editados no meu note,
 mas o problema é que estou sem internet em casa,
 entãooooo, fica inviável postar videos no canal, 
masssss, como já disse aí em cima, vou usar e abusar da internet da facul rsrsrs,
 vou tentar sempre levar meu note pra faculdade e postar um video no 
canal, so que a internet de lá não é a das melhores, mas melhor do que nada né?!
 Então vou tentar postar videos mais curtos pra poder ir rápido. 

Espero que me desculpem pelo sumiço, serio mesmo, 
esse mês eu completo 3 anos de canal e vocês
 não tem ideia de como fico triste de deixar o canal abandonado 
logo no mês do aniversário dele :(((
Mas beleza, vou dar o meu jeito e isso mudará, 
e quem sabe eu não solte um super sorteio no canal?
 hahaha fiquem de olho na fanpage do canal, 
tenho postado sempre lá as novidades e explicações :)

Agora chegaaaaa, hahahaha fico meses sumida do blog e quando volto, venho logo com um
 testamento ne?! hahahahah quem é que aguenta? Eu não, então fuii ! Rs 

Superrrrrr beijão.. Xoxo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário