31 agosto, 2015

Supercombo

Oiii , e aí tudo suave?
Bommmmmm hoje é um post meio diferente, confesso que estou MUITOOOOO feliz em escrevê-lo rs.
A pouco tempo atrás eu conheci uma banda por acaso, uma guria postou um video cantando no snap e quando vi/ouvi pedi pra ela me passar o nome da banda e da musica, (SAUDADE) logo em seguida fui correndo no youtube pra escutar
Quando a música começou a tocar eu fiquei em extâse, era simplismente INCRÍVEL, sabe aquela frase clichê que todos dizem? 'Paixão a primeira vista!" No meu caso foi, paixão a primeira ouvida hahahahaha jurooo, fiquei apaixonada pelo som, letra, melodia, TUDO era perfeito, então fiz o que qualquer pessoa do mundo faria, comecei a procurar mais, não me arrependi nem um pouco, a segunda música que ouvi (AMIANTO) foi a gota d'água pra mim, aquela era a música da MINHA VIDA sem exageros, eu fiquei completamente apaixonada por aquilo, se essa música fosse uma pessoa, eu casava sem pensar, olha que sou uma pessoa contra a casamentos, mas isso é assunto para outro dia rs.
Não satisfeita com meu sentimento, fui mais afundo e ouvi o album inteiro em um dia só. Horas e horas passaram e meu amor foi aumentando, pesquisei no google se teria um show deles aqui onde moro e TINHA, fiquei morta por alguns segundos, era obra do destino? - pensei- 'cara aí de cima, não brinque comigo, sou quase diabética, acabei de comer um toblerone, estou frágil -'', mas renasci em seguida, afinal precisava comprar o ingresso dessa perfeição hahah.
 No dia seguinte fui eu, acordei SUPER CEDO, 15;47 :( não me julgue, sou uma pessoa da noite , passo a noite acordada e vou dormir 7;30 motivo? Nem eu sei, na verdade até sei, meu clonazepan acabou #chorando  [Clonazepan = rémedio para pessoas com problemas sérios para dormir, tarja preta, derruba até cavalo sem dó nem piedade], comprei o bendito ingresso e fiquei ansiosamente contando cada segundo para assistir e ouvir de pertinho essa galerinha do mal, que roubou meu coração, sério, fiquei puta, deixei de ouvir the xx ( TODOS SABEM QUE XX É A BANDA DA MINHA VIDA), deixar de ouvir a banda da sua vida, para ouvir uma que você conheceu agora, não é para qualquer um, ENTÃO, pessoas dessa banda que ainda não comentei o nome, sintam-se honrados RISOS.
Tudo foi bem rápido, conheci a banda, no dia seguinte já tinha o ingresso pro show , daí veio o desespero, EU NÃO SABIA CANTAR NENHUMA MÚSICA SOS, calma que tem mais noticias ruins, foi aí que piorou TUDO, fiquei sem internet em casa e meu 3g é da tim, então HELLO, uma grande bosta, pensei - estou fud*da- vou num show de uma banda que estou in love mas não sei cantar nada, ISAURA SUA POSER VADIA, masssssssssssss como vocês sabem né, amigos??? como viveriamos sem eles :))))))))
Meu amigo é super fã da banda, ele tem todas as músicas no cel, então,  com toda delicadeza e cara de anjinho que tenho MUHAHAHAH pedi gentilmente, que se não fosse incomodo ele poderia me passar TODAS as músicas por wpp , ( sendo sincera comigo mesma, já estava me preparando pra levar um NÃO na cara) Mas simmm, ele disse simmm, e não é que me passou todas? Ainnn namoral eu amoooo meus amigos hahhaha <3
E foi assim que passei 3 semanas da minha vida acordando e indo dormir ouvindo SUPERCOMBO UHULLLL *-*
Show:
Não vou contar detalhes do show porquê, sinceramente, duvido muito que alguem tenha chegado até aqui hahahahha escrevi um testamento ali em cima que nem eu tive coragem pra ler, então se tiver algum erro de digitação/português, pardon meu forte é francês oui oui hahahahah
Masss vamos lá, o show foi PERFEITO, cantei TODAS as músicas, fiquei rouca, gritei, pulei, dancei, esbarrei nas pessoas, tirei muitasss fotos e gravei a minha música preferida (AMIANTO). Acabando o show fiquei na esperança de conseguir alguma coisa, e não é que consegui?
Peguei a setlist <3333



 O segurança que me observou o show inteiro e viu que eu estava louca e que claramente eu amava muito a banda, chegou pra mim e disse, ' Hei , não vai embora não, sobe e fica esperando, a banda vai tirar foto com alguns fãs, você merece tirar' EU TIPO? QQQQQQQQQQQQQ? CAR*LHO, ME SEGURA MUNDO!
Fui eu loucaaa passando por todos, subindo as escadas correndo ( quase caí, OTÁRIA), fiquei aguardando a banda, 5 min .. e nada.. 10 min... e nada... 50 min e NADAA, e o pior? Faltava 6 min para o ultimo onibus que vai para minha casa sair... poisé perdi o onibus :( MASSS conheci a P*RRA DA CAR*LHA DA PERFEIÇÃO DA BANDA, TODOS GRITAMMMM EEEEHHHHHHH, eles são as melhores pessoas , são simpaticos, humildes, tratam os fâs como se fossem seus amigos intimos, amei isso neles, mas se bem que seila, achei o baterista muito atiradinho, piscando pra mim, pegando na minha mão, bom se ele faz isso com todo mundo não sei, mas cuidado que eu me apaixono fácil , HAHAHAHAH minha carne é fraca ¬¬
Mas aí vocês me perguntam? Como fui embora? Melhor deixar pra lá, se for pra contar , garanto que será outro testamento , e também não to muito afim, meu dedo ta doendo e começou big bang theory  fuiiiiiiiiii
                                                                   xoxo ;*

Fotos a seguir do dia perfeito :)







EHHHHH eu e as melhores pessoas ^__________^




Espero que tenham gostado, e quem leu até o final comenta [ niguem vai comentar :(((( ] que eu vou mandar um belo abraço virtualmente hahah 

xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário