14 janeiro, 2013

Comprinhas do dia!

Então, como é segunda, pra variar estava vendo the big bang theory, ( mas já vi todos os episódios) como estava sem nada pra fazer, resolvi assistir assim mesmo, daí, do nada me veio uma ideia, ir no shopping dá um rolê seilá. Dei uma voltas e blá, aí passei pela loja O Boticário e vi que está rolando umas promoções MUITO DAHORA hahahaha, a linha intense make. b e afins, com 20/30% de desconto, como eu adoro umas promoçoes não poderia deixar de comprar né haha.

comprinhas que fiz :


No boticário comprei um batom da linha intense e um desodorante spray.



 
 
 
O batom é hidratante na cor 31 da linha intense, ele tem um cheiro maravilho é um vermelho bem fechado! O batom na promoção custou R$9,59 eu não sei o preço real dele, mas aconselho aproveitar a promoção!
 
 
 
 
O desodorante spray é da floratta gold tem 100 ml, o cheiro é o mesmo do perfume , porém o cheiro não dura tanto quanto o perfume mais é muito bom, eu sou suspeita de falar, afinal eu AMO o perfume floratta gold é o meu preferido haha :) Ele custou R$ 18,99, mas não está na promoção!
 
 
 
 
Também fiz umas comprinhas na farmácia:


Comprei alguns esmaltes da ludurana porquê estava na promoção, mas achei as cores muito fracas, na embalagem parecem serem super intensas, mas pra ficar forte, precisa de umas duas , três camadas ou até mais, dependendo da cor!

cores: green / pink / red / azzule / azul céu
 
 
Comprei também uns lenços umedecidos, porquê é sempre bom ter um perdo de você, principalmente quando você está fazendo uma make, se sujar as mãos é só pegar um lencinho é pronto, mãos limpas e cheirosas :)) Esse que comprei é da Baby Wipes, vem 60 lenços, a embalagem é super prática , pode levar em bolsa/necessaire e tals. Custou R$ 3,49
 
 
 
 
E por fim, vocês ja devem estar cansadas ne, mas calma que é o ultimo!
 
Comprei um cotonete que é apropriados para maquiagem, eu não fazia ideia que vendia em farmacias, pra mim só vendia em lojas de cosmesticos e afins, por fim acabei achando, e SUPER barato custou R$ 3,99.  Nas lojas de cosmesticos custa em torno de uns R$ 16,99( pelo mesno aqui onde moro), sem contar que é maravilho, ajuda muito, super recomendo!
É da Bella Cotton
 
 
 
 

Então é isso, espero que tenham gostado, xoxo ;*
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário