13 janeiro, 2013

Insegurança pra quê?

Como estão vendo é minha primeira postagem aqui, embora eu tenha feito esse blog á uns 154225 anos atrás.

Eu sempre quis ter um blog, porquê acho a ideia de você escrever o que pensa/faz e milhões de pessoas lerem e se identificarem com isso é uma coisa muito interessante. Eu era meio insegura em relação a isso, pensava que ninguem iria querer ler e estaria perdendo tempo, sem contar que eu não fazia ideia de como mexer/editar/custumizar e derivados, mas pensei, se a maioria das pessoas normais tem, porquê eu seria diferente deles, afinal, eu sou o quê? Uma completa leiga?? Tá eu posso ser leiga, mas não fracassada HAHAHA, então estava eu vendo um videos de comprinhas no youtube( quem quiser saber qual é : http://www.youtube.com/watch?v=gVn73Yl7STk ) e do nada surge a ideia de dá uma passo á frente, afinal 2013 chegou, preciso de uma coisa nova na minha vida, chega das mesmas coisas, então decidi seguir com essa ideia de blog, mesmo não sabendo mexer, eu vou tentar de tudo, não deve ser tão dificil assim né?? E cá estou eu , postando no blog.

 

Pretendo postar SEMPRE que puder, contar o que acho de certas coisas,vou falar de livros, filmes, musicas e afins, mas o principal tema do blog será MAQUIAGEM, afinal é umas das coisas que gosto muito, e tenho certeza que muitas garotas gostam tambem , então é isso, vou acabando por aqui, porquê como é a primeira postagem não vou ficar enchendo o saco de vocês, porque daí vocês não voltarão, rs.  Então é isso espero que tenham curtido alguma coisa,  até mais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário