27 maio, 2014

Banda da semana *-*

Como vocês estão carecas de saber, sou apaixonado por música, e como estou querendo postar mais no blog, uma coisa juntou na outro e irei  toda semana fazer um post da minha banda/música que mais estou ouvindo na semana  hahaha
Confesso que será um pouco difícil de escolher a banda/música favorita, por motivos de ter 896 músicas no meus celular, HAHAHAHA pareci muita coisa, mas acredite, não é!!
Eu ouço MUITAAAAA música de diversos gêneros, mais em geral é rock mesmo!

Então decidi colocar logo a primeira banda da semana, uma que estou AMANDO ouvir, principalmente quando estou EM TODOS OS LUGARES, haha sério, quando ligo meu celular ela é a primeira que boto pra escutar! Deve ser pelo simples fato que foi a última banda do show que fui, simmm, é The maine *-----*

Foto que tirei com a banda no meet e greet  ^_^



Eu gostava bastante das músicas mais não me considerava uma super fã, porém depois de assistir seu show, fiquei encantadaaa. Os meninos são super simpáticos, lindos e engraçados, me apaixonei <33

Então vamos com a minhas 5 músicas mais ouvidas deles:












Nenhum comentário:

Postar um comentário