26 maio, 2014

Resenha: Kit de crescimento da Tutanat!

Oii meninass, hoje o post é sobre o kit de crescimento da Tutanat, já tem um tempinho que era pra ter postado sobre o kit, porém, tinha outros assuntos pra serem postados!
Esse kit eu usei durante 1 mês certinho, enquanto estive usando o kit, eu deixei todos os meus outros produtos para o cabelo de lado e só usei o da Tutanat, pra realmente ter certeza do resultado!
Comprei o meu kit na loja Rishon Cosméticos, na promoção, e se não me engano, paguei R$49,99

O kit  possui 4 produtinhos, Shampoo, Condicionador, Protetor selante e um Tratamento noturno!



Comecei a usar os produtos dia 31/01, terminei em 3/03, na foto eu to com uma cara de serial killer, por favor, ignorem!!  ;_;



O kit fez meu cabelo crescer uns 2 cm .
Recomendo o kit pelo custo e benefício, só não recomendo usá-lo sozinho, durante um mês de uso, ele fez meu cabelo ressecar MUITOOOO, ele parecia até uma palha, mas assim que completou 1 mês, voltei a usar o meu silicon mix que salvou a minha vida e do meu cabelo rs

OBS: Eu comprei o kit com meu dinheiro, não ganhei nadaaaa para falar sobre ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário