09 junho, 2014

Como fazer lábios degradê

Oii meninas, hoje o video é ensinando a fazer lábios degradê, a tempos queria postar esse video! Gravei ele no começo do ano e só agora to postando '-'
Fazer lábio degradê é superrr fácil, não leva MUITO tempo e fica liiindo *-*
Confiram o tutorial:

https://www.youtube.com/watch?v=3eQ10BISMVM


 sem miniatura :(((

 A 1° opção é meia trabalhosa, mais nada de outro mundo.
Nessa opção eu contornei meu lábio com um lápis preto e por cima passei um batom roxo,você pode usar qualquer cor de batom!
Resultado :)


Nessa opção usei um batom rosa na boca inteira e um coral no centro dos lábios, resultado *-*






3° opção, meu preferido !! Usei um batom nude e no centro uma sombra roxa *---*



Lábio degradê fica liiiindo em fotos, sem contar que você pode usar e abusar nos filtro do instagram <3




Uma outra inspiração de lábio degradê, esse eu não ensinei a fazer, mas se quiserem aprender é só deixar um comentário que ensino :)




Espero que tenham gostado, comente a sua opção favorita ?! xoxo ;*

2 comentários:

  1. adorei o ultimo ensina a fazer e se puder da uma olhada la no meu blog http://ciliosdebonecabyvitoriathais.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, ensino sim ;)
      Ja dei uma passadinha e ja ganhou uma leitora haha *-*

      Excluir