05 junho, 2014

Escova Progressiva Tutanat

Oii meninas, hoje o post é sobre a escova progressiva da Tutanat, fiz um video onde eu faço a aplicação no meu cabelo! Essa escova você mesmo pode fazer em casa, por isso decidi investir nela, afinal no meu cabelo só eu mexo, SÉRIO, até corta as pontinhas eu faço haha, não gosto que ninguem mecha no meu cabelo, por isso prefiro comprar produtos em que a aplicação seja feita por mim!!
Então confiram o video :)

Foto do antes e depois!
OBS: tampei minha cara porque precisava hahaha




O que achei da escova??

Achei boa e recomendo pelo custo e benefício. Meu cabelo é bastante ondulado, e a escova abaixou bem o volume do meu cabelo. Se você procura uma escova que ALISE completamente não indico ela, à menos que você queria tirar umas ondinhas seila , porque pra um cabelo BEM cacacheado não acho que vá fazer grande diferença!

Espero que tenham gostado xxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário