12 agosto, 2014

Batom favorito do mês

Oii meninas, esse mês comprei um batom novo e já virou o meu favorito/xodó, ele é da avon e foi baratinho, NÃO MUITOO BARATINHO, mas foi o mesmo preço que um batom do boticário rsrs.
Eu não sei se ele é novo no catálogo, mas pra mim é!

Ele é nessa embalagem preta, mas em cima ele é transparente, ótimo pra ver a cor e não se confundir haha.


Olha, que coisa mais liiiinda, assim que vi me apaixonei, essa linha tem diversas cores, mas essa me conquistou, tem outro dessa linha que eu quero, mas não tinha disponível :(



A cor dele é vamp :)


Ele é bastante cremoso, mas muito pigmentado, se ele fosse matte eu casaria com ele hahahaha


Ele fica maravilhoso nos lábios, claro que se aplicar bem, que não foi o meu caso, estava com pressa e acabou ficando meio borrado rs


Sem contar que dependendo da iluminação ele fica preto, e você pode abusar bastante dos filtros no instagram .


Espero que tenham gostado dessa resenha, e prometo não sumir rs

Xoxo💋




Nenhum comentário:

Postar um comentário