21 agosto, 2014

Do preto/colorido ao platinado

Oii meninas, muitas não devem saber mais eu estou platinada, simmm, abandonei meu cabelo colorido e virei platinada, hahaha,  eu gravei um video do meu processo todo do meu cabelo para chegar ao platinado, quem me acompanha no instagram/twitter, já deve ter visto umas fotos minha com meu bebelo novo rs :)

O meu cabelo não estava totalmente colorido, a raiz dele ja estava enorme, só as pontas mesmo estava colorida, como vocês podem ver na foto.


Pra chegar ao platinado precisei descolorir meu cabelo 3 vezes, mas é clarooo que agora meu cabelo está detonado, afinal um cabelo passar por 3 descoloração em pouco tempo não vai ficar lá essas coisas toda haha, eu fui louca em fazer isso, as chances do meu cabelo ter caído era muitoo grande, por isso eu aconselho a ir num salão e fazer com um profissional, e se você quer ficar platinada TENHA 
PACIÊNCIA!


Foto do resultado depois de 3 descoloração, no video vocês podem ver o resultado da primeira e segunda descoloração, mas como o YOTUBE me ama muito, teve um problema com o carregando do meu video e vou ter que postar tudo de novo e o video está longo então não sei quando irá ao ar :(



Video do processo


Nenhum comentário:

Postar um comentário